Homem morre ao cair de brinquedo recém-inaugurado por famosos em parque aquático no Ceará.

Foto: Reprodução intenet
Jornalista Ricardo Hill morreu em um acidente fatal ocorrido na tarde de segunda-feira (16) em brinquedo recém-lançado no Beach Park, em Aquiraz, no Ceará.A vítima estava em uma boia com mais três pessoas, quando na última curva do toboágua antes da chegada à piscina no solo, a boia passou da altura de parede lateral de contenção, e os quatro caíram.

Em nota, o Beach Park disse que encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração realizada pelas autoridades competentes na investigação das causas do acidente: "em respeito à família, o parque não família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho". De acordo com a Associação Férias Vivas, responsável pelo acompanhamento de acidentes de turismo no Brasil,este é o quinto acidente registrado no Beach Park, sendo o segundo com vítima fatal. Até o momento não se sabe a situação médica das outras pessoas envolvidas na tragédia.


Segundo o parque, o "Vainkará" é um inovador tobogã do tipo "tornardo" onde boias para até quatro pessoas descem por quedas e curvas num percurso de 30 metros de altura e 158 metros de comprimento.

O brinquedo é o primeiro na América Latina e o segundo no mundo, igual somente ao de Volcano Bay, em Orlando, nos Estados Unidos. Inaugurada na manhã de sábado (14), a atração teve como mestre de cerimônias o humorista Ceará.


foto: Reprodução /Instragram Entre os famosos que estiveram presentes na inauguração, estavam os atores Rômulo Estrela, Sérgio Malheiros, Mariana Ximenes e Sophia Abraão, a cantora Larissa Manoela e o humorista Whinderson Nunes.


Nota de esclarecimento do parque O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito.

O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família.Após o acidente, o parque encerrou as atividades da atração, que só voltará a abrir após a apuração pericial que será realizada pelas autoridades competentes na investigação das causas do acidente.Em respeito à família, o parque não funcionará amanhã, dia 17 de julho.


O Beach Park reforça seu compromisso prioritário com a segurança e a integridade de seus visitantes e por isso realiza treinamentos com a equipe de segurança e de primeiros socorros diariamente.
foto: Reprodução / Facebook

BAND FM - Sorocaba - 102,7

DIA TRISTE. MORRE RICARDO HILL

É com profundo pesar que a BAND FM informa a morte do radialista RICARDO HILL que durante muito tempo comandou as tardes aqui da BAND FM 102.7.

O lamentável acidente aconteceu em um brinquedo no Beach Park, em Fortaleza. Ricardo Hill estava em uma boia com mais três pessoas no "Vainkará", uma atração que foi inaugurada no fim de semana.

Já próximo do fim da atração a boia subiu pela lateral da parede e os quatro caíram. Ricardo Hill bateu a cabeça de forma violenta.

Ricardo José Hilário Silva – ou Ricardo Hill nasceu em 8 de dezembro de 1974.

Aqui externamos aos familiares e amigos nosso abraço sincero e o pesar pela morte do amigo RICARDO HILL.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena
Após o ex-namorado publicar carta revelando não ser pai biológico da criança, ela decidiu abrir o jogo

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita
Atualmente, a morena está em um relacionamento sério com o ator Renato Góes

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''
A musa tem curtido os dias na Grécia e deixou os fãs e amigos famosos de boca aberta

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''
A atriz abriu o coração para falar sobre a dolorosa atuação