BRUNA MARQUEZINE VAI AO FESTIVAL DE VENEZA E, CRITICADA POR SEGUIDORA, REVOLTA-SE NA WEB


Reprodução:Instagram
Bruna Marquezine se despediu de Neymar na última quinta-feira, e nesta sexta aterrissou em Veneza. Na Itália, a atriz prestigia a première do filme "Nasce uma estrela", de Bradley Cooper, rodado em 2018. O ator e diretor, aliás, chegou ao tapete vermelho acompanhado de Lady Gaga. Os dois roubaram a cena e todos os holofotes do evento ao caminharem de maõs dadas pelo local.

Já Bruna Marquezine, antes de aparecer usando seu vestido azul esvoaçante, deu pinta na janela de um hotel luxuoso só de roupão.

Em seguida, a atriz compartilhou vídeos mostrando os fotógrafos — de diversos sotaques — chamando por seu nome no tapete internacional. Na internet, a atriz respondeu aos comentários de alguns fãs. Num deles, a artista respondeu sobre sua admiração por Lady Gaga, que viu de pertinho no tapete vermelho: "Mano do céu! Que mulher maravilhosa!".

Johnny Massaro, seu colega de elenco em "Deus salve o rei", aconselhou que ela tentasse "cavar" vaga num filme. Ela, então, respondeu: "Não brinca com isso. Vou começar já".

Uma internauta, no entanto, fez um comentário negativo sobre a presença de Marquezine no evento internacional. O dono do perfil escreveu: "Por qual motivo você fica indo nesses eventos? Só para chamar atenção, né? Afinal, você não tem uma carreira internacional, só é conhecida como "a namorada do Neymar". Menina forçada que se acha a melhor em tudo".
Reprodução:Instagram
Bruna, então, desabafou: "Eu venho porque sou contratada e convidada, e a minha existência não se resume ao meu relacionamento. Com 5 anos comecei a exercer meu ofício que tanto amo e pretendo continuar exercendo com toda minha dedicação, enquanto essa continuar sendo a vontade de Deus".

A atriz continuou a se defender e disse: "Trabalho duro para conquistar meu espaço e sei que tenho muito para aprender, crescer e alcançar. Sempre temos. Ainda bem! Estar aqui, num festival de cinema como esse, é consequência do meu trabalho e uma honra para mim. Amo poder prestigiar outros artistas que tanto admiro e celebrar minha arte".

No fim da resposta, Marquezine desmentiu a vaidade ressaltada pela seguidora: "Eu não me acho melhor do que ninguém, em nada. Essa é sua opinião, seu olhar um tanto cruel, mas acho que te entendo. O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste".

Reprodução:Instagram
Com styling assinado pela por Rita Lazzarotti, a atriz usou um vestido avaliado em mais de R$ 19 mil, da grife Alberta Ferretti.



Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Fernanda Souza naqueles dias no Só Toca Top

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios

Wesley Safadão posta foto com a família e é detonado pelos seguidores