Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”


Faustão chamou cinegrafista para explicar novidades na qualidade da imagem do programa (Imagem: Reprodução / Globo)
Fausto Silva chamou a atenção no “Domingão do Faustão” deste domingo (19) ao ironizar a passagem de Rafaela Mandelli pela Record. A atriz, atualmente no ar em “O Tempo Não Para”, participou do “Ding Dong”, ao lado de Lucy Ramos.

“Quando as pessoas estão congeladas elas ganham a mesma coisa?”, disse Faustão, fazendo referência ao roteiro da novela das 19h. A trama, inclusive, marca a volta de Rafa à emissora carioca.

“Eu estava com muita saudade de vir aqui”, disse a atriz, mudando de assunto. “Eu vim na ‘Pizza’… Estou há mais de 12 anos sem vir aqui e sem te ver. Estou superfeliz com este momento”, completou ela, que foi para a concorrente em 2006.

Internautas estranharam imagem

A participação de Mandelli no dominical chamou atenção dos internautas, mas o que realmente virou assunto nas redes sociais foi a qualidade da imagem do programa. Para alguns usuários do Twitter, o “Domingão” era gravado e para outros, estava com resolução melhor que o normal.

“A imagem do Domingão do Faustão tá parecendo imagem dos programas de TV dos EUA , é muita qualidade para o Brasil, não estou acostumada”, disse uma internauta. “Essa imagem tá estranha, sabe dizer se tá ao vivo?”, questionou um usuário. “Por que o Domingão do Faustão tá com uma filmagem parecendo filme???”, perguntou outro.

Para negar que o programa estivesse gravado, Faustão comentou: “Pra você que não sabe diferenciar se o programa é ao vivo ou gravado, vai aí a hora, 7 horas, 1 minuto e 4 segundos, no ano da graça de 2018”.


.


A imagem do Domingão do Faustão ta parecendo imagem dos programas de tv dos EUA , é muita qualidade para o Brasil , não estou acostumada
em 24 FPS, muito bonita de se ver a imagem, a questão é q esse tipo de tratamento "cinematográfico" simplesmente NÃO DÁ em programa de auditório. Tira a naturalidade indispensável a esse tipo de programa. É como comer um sanduíche de mortadela bebendo prosecco
Só eu que tô percendo ou o Faustão tá gravado? A imagem tá um pouco acelerada e diferente que o normal
tô achando super estranho a imagem do programa domingão do Faustão.
tá parecendo filme, seilá
Qualidade de cinema

Já no fim do “Dança dos Famosos”, o apresentador decidiu explicar o motivo da mudança na qualidade das imagens e disse que o “Domingão” era o “primeiro programa ao vivo da televisão do mundo a ter qualidade de cinema”.


“Muita gente está impressionada com a nova qualidade da imagem do Domingão. Estavam pensando que o programa estava gravado, com tratamento especial. Não tem nada disso. Aqui é ao vivo! É o primeiro programa do mundo a ter esse tipo de equipamento”, contou ele, que conversou com um cinegrafista para explicar as diferenças das câmeras antigas com as atuais.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Fernanda Souza naqueles dias no Só Toca Top

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios

Wesley Safadão posta foto com a família e é detonado pelos seguidores