Anitta se revolta após ter nome vinculado a Bolsonaro e alfineta filho do candidato


Anitta fez um vídeo em novo pronunciamento político (Imagem: Divulgação)
Anitta voltou a se manifestar e, querendo ou não, se posicionar politicamente. Muitos artistas têm falado abertamente sobre suas visões políticas, mas a funkeira prefere não fazê-lo.

Ainda assim, a cantora postou no Stories do Instagram que não queria comentar sobre o assunto e em seguida fez um textão compartilhando em sua rede social.

Nas últimas horas, Anitta tem recebido várias críticas e muitas delas afirmam que ela defende Jair Bolsonaro na disputa à presidência da República, fato que a própria desmentiu em um vídeo recém-publicado.

Nele, a artista avisa que não apoia candidato machista e homofóbico, fazendo referência ao candidato do PSL, e aproveita a deixa para mandar um recado para

“Eu venho aqui mais uma vez falar sobre eleições. Estão usando meu nome para travar campanhas e discursos políticos dos quais eu não faço parte”, avisa.

“Ontem, me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito. Eu disse que eu não voto em candidato machista, não voto em candidato homofóbico, racista e por ai vai…”, continua Anitta.

“A gente vive numa democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, mas eu não vou participar de jogo político e mais uma vez repito: eu não gostaria de ver minha imagem atrelada a isso”, pede.

“Por isso eu dispenso qualquer mensagem de apoio de candidatos ou afiliados aqui no meu pronunciamento. Obrigada”, finalizou ela, em referência a Flávio Bolsonaro, que tentou fazer palanque com a repercussão.

“Há uma perseguição covarde a artistas que se posicionam publicamente a favor de Bolsonaro”, falou ele em seu canal. “Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela [Anitta], mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”, declarou.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios