Ellen Cardoso desabafa sobre crise no casamento com Naldo


Ellen Cardoso relembrou crise no casamento com Naldo (Imagem: Divulgação / RedeTV!)
Em conversa com Daniela Albuquerque, no “Sensacional”, da RedeTV!, Ellen Cardoso abriu o coração e falou sobre a reconciliação com o marido, Naldo Benny, após perdoar a agressão do cantor.

“O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘Para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!'”, reviveu Ellen, que chegou a abrir mão da carreira para estar ao lado do amado e entendia como uma “derrota” aceitar o fim da união.

“Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”, completou.


Segundo ela, naquele momento, Naldo parecia ser outra pessoa, algo que a beldade atribuiu à espiritualidade. “Sim, era isso”, respondeu Ellen, quando perguntada se o comportamento do marido indicava que ele estava possuído por uma energia negativa.

“Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”, afirmou ela, destacando que o casal continuaria brigando se a ruptura não tivesse acontecido naquele momento. “Eu ia acabar me privando cada vez mais de viver, não ia ser feliz. Então acho que para que isso não se perdesse, foi preciso acontecer isso tudo”.

Questionada se chegou a se arrepender por tornar público o episódio de agressão, Cardoso argumentou: “Eu precisava. Acorda! E assim, ‘ah, e a carreira?’. Eu fui viver com ele em uma kitnet, com minhas roupas na mala e caixa no chão. Não fui viver com ele pelo dinheiro, pelo sucesso, não tinha. Fui viver com ele por amor, e é por isso que eu acho que tudo o que a gente viveu foi necessário”.

Ellen também destacou ter reconstruído seu casamento e recebido uma mensagem carinhosa do cantor. “A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso”, disse a bela.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios