Escola diz que Felipe Neto é perigoso para as crianças e polemiza

Uma unidade de ensino do DF classificou o conteúdo postado pelo youtuber como inapropriado para as crianças

Crédito: Reprodução/Instagram
Felipe Neto ironizou aviso da escola
Uma escola particular do Distrito Federal causou polêmica nas redes sociais após enviar um recado para os pais, orientando-os a proibirem seus filhos de assistirem os vídeos do youtuber Felipe Neto.

Um dos influenciadores digitais mais seguidos do país, com 25 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Felipe é classificado no bilhete como um “fenômeno da internet”, mas que aborda em suas produções temas polêmicos, que podem influenciar o comportamento das crianças e adolescentes de maneira negativa, segundo a instituição de ensino localizada na Vila Buritis, na cidade de Planaltina.



“Senhores pais e responsáveis, o ator, comediante e youtuber Felipe Neto virou um dos fenômenos da internet. Possui mais de 20 milhões de seguidores e trata de diversos temas, alguns bastante agressivos. Estamos enfrentando realidades trágicas, devido ao uso desequilibrado de videogames e aos encantamentos provocados pelos youtubers, nos mundos virtuais, dos jogos eletrônicos, da idolatria em torno dos famosos da tecnologia, embora sem nenhum conteúdo”, diz a escola.

Crédito: Reprodução/Twitter
Escola alertou os pais sobre os “perigos” dos filhos assistirem a vídeos do youtuber Felipe Neto

De acordo com informações do site “Metrópoles”, a coordenadora pedagógica do Centro Educacional Delta, Lisane Pereira, confirmou que o recado foi entregue aos pais dos alunos da educação infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

“Recebemos aqui [na escola] muitos pais angustiados, sem saber o que fazer para mudar o mau comportamento dos filhos. Muitos ficam horas buscando distração na internet, trocam o dia pela noite e não rendem na escola”, disse a coordenadora.

“Algumas crianças com histórico exemplar se tornaram agressivas por acharem bonitas as atitudes desses tipos de influenciadores. E é preocupante ver isso ocorrer com crianças pequenas, pois é muito mais difícil controlá-las depois”, lamentou Lisane.

Nas redes sociais, o pedido da instituição viralizou e dividiu opinião entre os internautas. Alguns concordaram com a decisão da escola, enquanto outros defenderam o influenciador.

marina on Twitter
e a minha sobrinha que recebeu bilhetinho da escola falando pra não assistir os vídeos do felipe neto llkkkkkkkkkk





 Em seu perfil no Instagram, Felipe Neto ironizou a advertência da escola ao repostar o aviso com a legenda “é verdade esse bilhete”, frase que ficou famosa no bilhete de uma criança entregue à mãe na tentativa de faltar à aula. 
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios