Wanessa Camargo sobre separação dos pais: “Relação não estava boa para ambos os lados”


Wanessa Camargo deu entrevista ao “Xuxa Meneghel”
Wanessa Camargo concedeu entrevista ao programa de Xuxa Meneghel na Record nesta segunda-feira (23) e falou da separação de seus pais, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

“Eu vi que a relação não estava boa, para ambos os lados. Não era que tinha briga, mas via minha mãe sofrendo, meu pai triste. É muito egoísmo a gente querer que a nossa ideia seja a certa. É justo eles quererem ser felizes. Foi um baque muito grande para mim. Eu nunca pensei que ia ter que pensar no Natal de forma diferente, ou pensar que não ia ter meu pai e minha mãe comigo na hora que eu fosse viajar com meus filhos”, revelou a cantora.

A artista assumiu, inclusive, que ficou do lado da mãe: “Sempre tem um que quer sair e outro que quer ficar. Então a gente acaba ficando mais do lado que quer se manter da mesma forma. É normal que a mulher pense mais na mãe. Eu tive dificuldades com meu pai por um momento, fiquei um tempo sem falar com ele. Mas essa situação me fazia mal. Meu pai sempre foi um pai incrível. Foi muito difícil eu conseguir me desprender do meu sentimento de filha e entender a situação dos dois e respeitar”.

Desde que rompeu oficialmente com Zilu, Zezé assumiu sua relação com Graciele Lacerda. Frequentemente são noticiadas na imprensa de celebridades informações a respeito de mal estar entre a jornalista e as filhas do sertanejo.Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios