Neymar aparece em foto com Cocielo e é criticado


Neymar e Júlio Cocielo (Foto: Reprodução/Instagram)
No final do mês de junho, Júlio Cocielo acabou se metendo em uma grande confusão, após fazer uma piada considerada racista contra o jogador francês Kylian Mbappé. Por conta disso, o youtuber foi durante criticado e perdeu inúmeros trabalhos e patrocínios.

Quase um mês depois da polêmica, a imagem de Cocielo ainda continua ‘arranhada’ com o público. Tanto que ele acabou postando uma foto neste sábado, 28 de julho, ao lado de Neymar e acabou sobrando até mesmo para o namorado da atriz Bruna Marquezine.

Cocielo fez comentário racista contra o jogador francês Kylian Mbappé (Foto: Reprodução)
Neymar foi duramente criticado por aparecer no registro com o youtuber. Acontece que a piada racista de Cocielo foi destinada a um companheiro de clube do jogador brasileiro. O atacante e Kylian Mbappé atuam juntos no Paris Saint-Germain e são grandes amigos.



COCIELO SE METE EM CONFUSÃO POR CONTA DE COMENTÁRIO RACISTA

Na manhã deste sábado, 30 de junho, as Seleções da França e Argentina se enfrentaram no primeiro duelo que marcou a abertura das oitavas de final da Copa do Mundo. Por meio de suas redes sociais, Júlio Cocielo fez questão de comentar a partida, mas acabou se envolvendo em uma grande confusão.

Tudo começou quando ele foi falar da atuação do jogador francês Kylian Mbappé em um de seus tweets. “Mbappé conseguiria fazer uns arrastões top na praia”, escreveu ele. Cocielo, no entanto, foi duramente criticado pelos internautas que o acusaram de cometer racismo contra o craque, que marcou dois lindos gols.

“Júlio Cocielo foi racista, sim. Não adianta dizer que não foi a intenção”, afirmou outra. “Se fosse o Antoine Griezmann ou o Cristiano Ronaldo seria: ‘Corre para car*lho’. Mas como é o Mbappé é arrastão. Racismo velado é isso! Branco correndo é atleta, negro correndo é assalto”,  escreveu um seguidor na rede social.

Mais tarde, após toda a repercussão negativa, o youtuber resolveu se pronunciar sobre o assunto e tentou se justificar. “Hoje fiz um tweet sobre o Mbappé e a piada se referia a velocidade dele devido a um lance do jogo, nada além disso. O tweet foi interpretado de mil formas diferentes e gerou uma grande discussão. Decidi deletar pois nunca fui de entrar em polêmicas, mas já era tarde demais, tinha tomado uma proporção enorme… De qualquer forma, não existe justificativa, isso fez eu me sentir muito mal, só de imaginar ter sido uma pessoa escrota. Arrependido e arrependido. Lição para a vida”, começou ele.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena
Após o ex-namorado publicar carta revelando não ser pai biológico da criança, ela decidiu abrir o jogo

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita
Atualmente, a morena está em um relacionamento sério com o ator Renato Góes

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''
A musa tem curtido os dias na Grécia e deixou os fãs e amigos famosos de boca aberta

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''
A atriz abriu o coração para falar sobre a dolorosa atuação