Roteiro de “Segundo Sol” aponta “falsa morte” de Remy


Remy (Vladimir Brichta) pode “seguir vivo” em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)
Anunciado, a princípio, como “quem matou?” e, posteriormente, assumido por Laureta (Adriana Esteves), o assassinato de Remy (Vladimir Brichta) deixou de ser uma certeza em “Segundo Sol”, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut.

Indícios de que o vilão da trama de João Emanuel Carneiro ganhou sobrevida, como o caixão fechado durante o velório, foram apontados pela jornalista Carla Bittencourt.

O corpo de Remy será encontrado ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli), acusada de mata-lo com várias facadas. A remoção caberá ao delegado Viana (Carlos Betão), cúmplice de Lau. Depois, enquanto a família “vela” o mau-caráter, Naná (Arlete Salles), sua mãe, pedirá que abram o caixão; o policial Ionan (Armando Babaioff) então explicará que o irmão está desfigurado.

Após a “cremação”, Laureta fará um despacho, pedindo forças para seguir adiante, e contará tudo sobre o crime para Karola (Deborah Secco). O que se especula é que o vilão irá se aliar à cafetina, apenas para incriminar Luzia, afastando-a de Beto (Emilio Dantas). Nas redes sociais, o público de “Segundo Sol” queixa-se do recurso, já empregado por João Emanuel Carneiro em outros trabalhos.

Em “Cobras e Lagartos” (2006), Madá (Nanda Costa) usou de uma tesoura para dar fim à vida de Estevão (Henri Castelli), malvado-mor da trama das 19h. Já a morte de Max (Marcello Novaes), em “Avenida Brasil” (2012), remete à de Remy. O bandido foi assassinado por Carminha (Adriana Esteves); a culpa, porém, recaiu sobre Nina (Débora Falabella).
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Fernanda Souza naqueles dias no Só Toca Top

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios

Wesley Safadão posta foto com a família e é detonado pelos seguidores