Bruna Marquezine revela distúrbios de imagem: ''Tomei laxante por três meses e tive depressão''

Atriz abriu o coração e revelou problemas de saúde por conta de críticas sobre seu peso

Bruna Marquezine Getty Images
Bruna Marquezine usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira, 5, para compartilhar com os fãs um período difícil de sua vida.
Após receber inúmeros comentários de haters criticando seu corpo (que segundo eles está muito magro), a atriz abriu o coração e revelou que já teve problemas com sua imagem.

"Eu já sofri e muito. As pessoas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo, por aí vai... E eu acreditei. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo, achei que eu tinha que emagrecer de qualquer jeito. Tomava laxante todos os dias, por mais de três meses. Junto com tudo isso eu tive depressão, não só por isso, mas principalmente por esses motivos, por muitas questões de autoestima. Não me achava bonita o suficiente, e, consequentemente, não me achava boa o suficiente para nada. Tomava laxante todos os dias e me alimentava mal. Ou eu não comia, ou comia besteira, porque eu não sentia prazer em ter uma boa alimentação e cuidar de mim, eu não estava me amando", desabafou ela. 
"Quando eu comecei a ter problemas de saúde eu comecei a ficar assustada. Eu comecei a tomar atitudes que começaram a me assustar e eu fui atrás de ajuda. Não foi simples e rápido assim, não tive forçar pra ir atrás de ajuda sozinha. minha família começou a perceber, pouquíssimos amigos entenderam o que estava acontecendo", contou ela.
Bruna disse ainda que quem a ajudou nesta fase foram seus pais, Neide e Telmo Maia, e sua irmã, Luana: "Eu sozinha não tinha forças de buscar ajuda, eu precisei da minha família. Eu nem entendia muito, só sabia que eu estava infeliz e não gostava de mim. Eu sofria muito e estava muito assustada com aquilo".  
Por fim, a morena afirmou que após fazer terapia e análise, ela hoje se mantém saudável e emagreceu de forma consciente para sua última personagem, a vilã Catarina de Deus Salve o Rei. 
"Pela última vez eu estou feliz e saudável e não estou perguntando a opinião de ninguém sobre o meu corpo. E para todas as pessoas que fazem comentários nas fotos, comecem a refletir sobre a responsabilidade de vocês e sobre as consequências que as palavras de vocês podem ter", aconselhou ela.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Fernanda Souza naqueles dias no Só Toca Top

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios

Wesley Safadão posta foto com a família e é detonado pelos seguidores