'Segundo Sol': Laureta é pega pela polícia por morte de Du Love. 'Em flagrante'



Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)
Du Love (Ciro Sales) chantageia a cafetina após descobrir que ela matou Galdino(Narcival Rubens) e se torna a nova vítima de Laureta (Adriana Esteves). O garoto de programa pede R$ 1 milhão pelo silêncio e leva um tiro no peito da vilã. Ionan (Armando Babaioff) chega a tempo de prender a cafetina. A cena está prevista para ser exibida no dia 27 de setembro. Saiba mais!

Laureta (Adriana Esteves) será presa nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Após matar Galdino (Narcival Rubens), a cafetina faz uma nova vítima: Du Love (Ciro Sales). O garoto de programa descobre que a vilã foi a assassina do ex-torturador e começa a chantageá-la. Segundo o site "Notícias da TV", tudo começa quando o rapaz abre o testamento de Galdino e descobre que herdou uma casa: "Meu querido Du Love, sei que Laureta está planejando a minha morte, queimando esse arquivo vivo que sou eu. Caso ela consiga acabar comigo, estou lhe deixando nessa carta uma prova contra Laureta. Procure embaixo da mesa grande de jantar uma escuta que eu escondi lá, ouça o que está gravado nela que vai entender tudo".

Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)
DU LOVE CHANTAGEIA CAFETINA: 'QUEM DÁ AS CARTAS AQUI SOU EU'
O garoto de programa procura Laureta e diz que tem provas para incriminar a irmã de Remy (Vladimir Brichta). O rapaz pede R$ 1 milhão pelo silêncio. "Laureta, Laureta! Eu aprendi com uma grande professora minha, uma cafetina muito esperta da Bahia... A arte da chantagem! Hum! Pra que a pressa? Não é uma coisa só que eu quero, são muitas! É, Lau Lau! Agora quem dá as cartas aqui sou eu", diz. Du Love marca encontro com a cafetina em um estacionamento para receber o dinheiro. Antes o prostituto revela todo o plano para Rosa (Letícia Colin), que sabe que a cúmplice incriminou Luzia (Giovanna Antonelli) pela falsa morte de Remy.

Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)
IONAN PRENDE VILÃ PELA MORTE DO GAROTO DE PROGRAMA: 'PARADA'
Laureta entrega uma mala cheia de papel picado para Du Love. "Que brincadeira é essa, Laureta? Eu te avisei que se você viesse com truque, eu ia mandar minha irmã te entregar pra polícia! Cê tá maluca?", grita o prostituto. "Que irmã, Du Love? Você não tem irmã nenhuma, você acha que eu não conferi?", dispara a cafetina. A megera saca uma arma e dispara um tiro nele. Quando a cafetina se prepara para fugir, a polícia chega e Ionan (Armando Babaioff) prende a vilã: "Parada! Você tá presa em flagrante!". A cena está prevista para ser exibida no dia 27 de outubro.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios