“Segundo Sol”: Valentim descobre que Karola não é sua verdadeira mãe


Karola (Deborah Secco) vai se dar mal em “Segundo Sol” (Imagem: Reprodução / Globo)
A farsa de Valentim (Danilo Mesquita) ser filho de Karola (Deborah Secco) já tem data para chegar ao fim em “Segundo Sol”. No capítulo da próxima segunda-feira (15), Rosa (Letícia Colin) revelará a Ícaro (Chay Suede) que o rapaz é o filho perdido de Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli).

Ícaro, é claro, não fará a menor questão de esconder a notícia e irá correndo contar a verdade, primeiramente a Manuela (Luísa Arraes), que ficará revoltada contra Rosa por esta ter se calado por dinheiro.

Em seguida, ele procurará Luzia e dirá a verdade: “Mãe, eu tenho uma coisa pra lhe contar, uma coisa muito boa. Acabou seu sofrimento. Eu já sei quem é seu filho com Beto, ele está muito perto da gente. Valentim é o seu filho“.

Surpresa, Luzia comunicará a Beto a descoberta de Ícaro. O cantor ficará furioso, não só com Karola, por ter armado toda a farsa, mas também com Rosa, que foi cúmplice em toda a tramoia. Mesmo assim, ele aceitará o pedido da irmã de Maura (Nanda Costa) para que lhe deixa dizer, ela própria, a verdade a Valentim.

“Eu preciso lhe contar uma coisa que descobri e guardei por muito tempo. Um segredo que sempre esteve aqui, engasgado na minha garganta, mas que eu nunca falei porque eu não presto, como você já sabe. Karola não é sua mãe de verdade. Sua mãe, sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia“, dispara a jovem, emocionada e arrependida, deixando Valentim chocado.

Ao saber que seu maior segredo veio à tona, Karola fugirá, sem coragem de encarar Valentim. Mesmo abrigada por Laureta (Adriana Esteves), ela surtará e aparecerá tomando banho em um chafariz nas ruas de Salvador, ao lado de vários mendigos a quem chama de seus amigos.

Enquanto isso, Valentim e Luzia têm um reencontro emocionado, já cientes do parentesco que os une. “Que bom que você veio, Valentim. Eu queria tanto lhe ver, falar com você“, diz a ex-marisqueira, emocionada. “Eu também. Fiquei pensando muito no que eu ia te dizer, mas, agora que eu tô aqui, parece que eu esqueci tudo“, rebate o rapaz, sem jeito.

Os dois conversam muito, relembram a conexão que sempre sentiram um com o outro, quando Valentim a conheceu ainda como Ariella (Giovanna Antonelli) e, por fim, após alguma hesitação, abraçam-se com muita emoção e carinho.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios